me fazem sorrir =)


Vey, eu tava pensando do que seria de mim sem vcs... Tipo... qndo eu presciso de algo, vcs sempre me ajudam, qndo eu tou triste vcs sempre me acolhem, me botam pra cima. Amigo é aquele que ama, dá conselhos, escuta, consola, brinca!, diz que a pessoa não tá gorda(o) [aushauhsa], vai para os lugares, faz compania, apoia, ajuda e etc... Er' amigo nao é só aquele que apenas aceita tudo, tem amigo que é pai e mãe, que reclama mesmo, e isso é bom, pq nem todo mundo tem essa coragem de dizer qndo vc tá errado, nem tdomundo sabe dizer tudo "na cara"! E é isso pow, obrigado todos vcs por cada momento ao meu lado(todos). Amo vcs Alt+3

0 comentários:

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores