Imagem é tudo (:


Eh meo, a vida eh assim pra todos, hj é a minha vez de passar por dificuldades. Chorar? aprendi até que não é a melhor maneira para solucionar tais problemas, a unica coisa a ser feita é agir sabiamente. Eu era mto imaturo, disso eu sei. Mais todos somos propícios a mudar, eu tou tentando mudar até, ja tou até vendo alguns resultados.Incrivel como um sorriso encobre várias tristesas ou mágoas, mais usar mascaras dói, mais agora é a unica solução, só nao posso sair chorando por aí, alias faz um bom tempo que eu nao choro por certos motivos aí :P(que bom). E é isso pow imagem é tudo! Estamos sendo observados por todos à nossa volta, muitos comentam sobre nós (pro bem ou pro mal), mais quem se importa? são apenas anônimos mesmo, estou acima disso tudo /falomermo. Ah! e outra. nenhuma pessoa que deixa de ser anonima, jamais voltará à ser anonima /megafato. mesmo que nem lembrem do seu nome, mais o ocorrido é que o substitui ("olha! a menina daquela resenha! lembra? ashauhs por aí vaii") , não adianta nem tentar pq quem deixa de ser anonimo, numk vai voltar à vidinha que tinha antes. Mais eh isso pow, se vc atravessou o firmamento entre pops e anonimos, vá se acostumando querido(a), essa é sua vida agora, sabe o que é que vc deve fazer? Ande olhando apenas pra frente sabendo que vc está causando é claro, se alguem te der um oi, analize primeiro quem é ok? Não vá dando um "Oooi amigo! como vai vc?!", não! fora de corgitação. Apenas diga oi e se a pessoa insistir, dê uma desculpa qualquer e saia ("desculpa ai, mais eu tou meio atrasado (a) agora, xaw" cabô, sem mais nem menos.) Nesse mundo (pop X anonimo) só se dá bem quem sabe aproveitar e se esquivar dos seus "inimigos" (sempre tem um), tipow, eles sempre vão estar tentando te destruir, e vc deve ser bem esperto pra manobrar a situação, mais sempre devemos estar de olho aberto com gente desse tipo. E acima de tudo, mantenha a sua imagem. u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores