Nandu's Return


Meudells qnto tempo que eu nao posto /õ
Gente eu tava muuito sem inspiração pra postar [que horror]
Hoje a lampada acendeu! :)
Emfim, esses dias que eu fiquei sem postar eu passei de tudo,
mais agora ja caiu a ficha que o que eu tava fazendo eh pura perda de tempo
mais eh assim o amor te deixa cego, surdo e confuso! (k
Perda de tempo mesmo.
Durante esse tempo eu me aproximei mais de Amanda (geeente boa ela ;* ) e de Marina (geeente boa ela ;* ² ) ah! e teve o niver de camylla tbm! ( te amo mi hada) e eu descobri que Dan nao lixa as unhas, ele corta os pulsos (k
Claro eu nao mudei muito, pra ser sincero eu nao mudei nada, sou o mesmo (HAHA)
Soh falei que mudei mesmo pq no momento eu prescisava dizer isso,
(pura ilusão, 'eu mudar por esses motivos?' -k )
E tbm nao me arrependi e nao me arrependo de nada ( falo, faço, invento, saio, curto, danço, bebo, canto, tuuudo)
So me arrependo de uma coisa. (de ter ficado calado qndo eu deveria falar)
Mas o que passou passou, besta sou eu que as vezes fico no passado, mais qndo eu olho pro futuro eu passo na frente!
Ahhh! Geente eu descobri que eu danço pagode ¬¬' [ é massa!]



Bgs e até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores