It is happening again.


Tipo... nada é realmente como agente quer, ou planeja. tudo sempre muda e sempre estara destinado à mudar esse é o real karma da vida, e sempre qndo alguem esta feliz algo irá acontecer pra provar se realmente é merecida essa felicidade.
Eu nao sei qndo vou parar pra entender isso, mais realmente tem lógica pq se eu ficar feliz demais ao lado de alguem eu vou me limitar aà viver apenas por essa pessoa, e nao é assim que tem que ser, por incrivel que pareca as pessoas tem que sofrer pra aprender, eu irei sofrer pra aprender e isso nao desmereçe nada do que eu faço muito pelo contrario eu vou ficar mais forte e é bom sentir que eu superei mais um obstáculo.
Por isso que eu me limito à não fazer mais planos de como eu vou alcançar essa tal da felicidade, 'amor? dinheiro? fama? roupas da moda? -k', eu simplismente deixo o acaso acontecer, mais sempre ciente que vou sofrer denovo e vou passar por cima se presciso //FALOMERMO

Follow-me ai galera @nandoofco


1 comentários:

Alldison disse...

Owwn ,adoro quando vc escreve sabe disso '

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores