Viajar sempre é bom!


Eita! o São João acabao à dias e eu tinha esquecido de fazer este post, mais aki estou eu denovo,
pois é viajei como de costume , nossa como eu prescisava viajar, minha vida tava um caos eu prescisava meesmo de um tempinho pra por tudo em ordem.
Vi amigos que eu nao via à séculos,me diverti mto (dancei mto, bebi ainda mais ausha), visitei parentes, fiz novos amigos (ludi, bruna *-*), evitei ficar triste e qndo alguem notava qndo eu estava meio triste e perguntava o que houve eu mudava logo de assunto ("nossa como tá o tempo hoje, frio né? asuahsuha"), e assim foi.
Mas acima de tudo pensei muito sobre a minha vida e como ela está, e amanha que é volta as aulas eu vou ter que arranjar muitas e boas desculpas para as inumeras atividades que eu nao fiz! asuhas

0 comentários:

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores