The climb


"Eu quase posso ver
O sonho que tenho sonhado
Mas há uma voz na minha cabeça dizendo
Você nunca alcançará.
Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço parece
Perdido e sem direção
Minha fé está abalada
Mas eu, eu vou continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
As vezes eu terei que perder
Não tem a ver com rapidez que eu vou chegar lá
Não tem haver com o que estará me esperando do outro lado
É a subida".
Objetivos eu sempre terei, sempre será difícil de consegui-los
Mas isso nao quer dizer que eu não vou alcançálos.
Sempre estenderei minha mão ao maximo de onde ela pode chegar.
Sempre estarei me renovando, buscando novos desafios, novas aventuras.
Mas acima de tudo sempre estarei tentando ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores