Meus amigos, minha vida!


Bom, depois de tanto tempo perto de vcs!

Percebo que somos inseparaveis.

Mesmo que muitos tentem nos separar de qualquer forma, tenho certeza que nao irao conceguir quebrar este ele entro todos nós!

Somos os PPD's ,inseparaveis ate o ultimo segundo, e nimguem neste mundo conseguira destruir essa familia!

Tal irmandade que mantem a nossa "chama da amizade" acesa , nos fazendo lembrar que todos os momentos que tivemos juntos, tantas trilhas, festas, aniversarios, boates... todas essas lembrabças ficaram nas nossas lembranças.

E torcendo pra que venham momentos melhores ainda ao lado de vcs!



Amo vcs!♥

0 comentários:

Postar um comentário

Vida.

Vida.
Together, forever!

Me.

Me.

Blá! Blá! Blá!

Muito meeu!

Muito meeu!
Amigo, irmãao!

Tensu!

O Blog da Dona Geo!

Seguidores